Os acreanos vão às ruas em Rio Branco neste sábado, 24, em manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. O novo protesto está marcado a partir das 15 horas, na Gameleira.

Entre as pautas defendidas pelos manifestantes destacam-se: o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, a derrubada do Projeto de Lei 490, que acaba com a demarcação de terras indígenas no país, o fim das privatizações dos órgãos públicos e a defesa de investimento em Educação e Saúde.
O #24J como é conhecido nacionalmente o ato também será promovido nos demais estados brasileiros. De acordo com a Central de Mídia das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pelo menos 426 cidades estarão mobilizadas para realizar manifestação contra o governo Bolsonaro.
Os organizadores do evento pedem que os participantes usem máscara e respeitem o distanciamento. Máscaras e álcool em gel serão distribuídos no evento.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>