Abrasce realiza visita cortesia à prefeitura, Aleac e Seinfra

As reuniões foram feitas nos dias 24 e 25 de outubro.

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que tem como associado em Rio Branco o Via Verde Shopping, trouxe a Coordenadora de Assuntos Institucionais da Abrasce na região Norte, Elisângela de Almeida, para uma visita cortesia na Prefeitura de Rio Branco, Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por intermédio do deputado estadual Luis Tchê (PDT), e na Seinfra, com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Antônio Cid, e servidores que integram comitê de revisão do Plano Diretor.

As visitas foram para agradecer a parceria das instituições nos momentos mais críticos da pandemia em que se mostraram abertos ao diálogo e estreitar mais ainda os laços com as autoridades do estado. Segundo Elisângela, a Abrasce que tem mais 400 shoppings associados e atua para o fortalecimento e desenvolvimento do setor e na defesa dos interesses dos shopping centers, sendo hoje uma referência no setor varejista brasileiro.

O Via Verde Shopping é associado da Abrasce e por isso recebeu a representante da instituição e esteve envolvido com as visitas institucionais da coordenadora.