Abertas inscrições para II Semana Acadêmica de Administração do IFAC

Já estão abertas as inscrições para a II Semana Acadêmica de Administração do Instituto Federal do Acre. O evento, que é gratuito e aberto a toda comunidade, será realizado entre os dias 09, 10 e 11 de setembro. Para participar, basta se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/2saadm/. Além de palestras, também serão realizadas oficinas e minicursos.

De acordo com o coordenador do evento, professor Marcus Marcelo Silva Barros, que também é coordenador do curso superior de Administração, a Semana Acadêmica de Administração tem objetivo de promover integração entre estudantes, docentes e profissionais que atuam na área. Este ano, o evento tem como tema central “O empreendedorismo como perspectiva para uma gestão inovadora”.

Conforme programação, as atividades terão início no dia 09 de setembro, às 13h, com credenciamento dos participantes. Na sequência, será realizada a abertura do evento, juntamente com a palestra “O empreendedorismo como perspectiva para uma gestão inovadora”.

Já no dia 10 de setembro, serão realizados os minicursos “Profissões do futuro para o mundo do trabalho”, “Assistência virtual com ênfase em Gestão Administrativa e Marketing Digital”, além das oficinas de “Desenvolvimento de Ideias” e “Bussiness Model Canvas”.

No dia 11 de setembro, os participantes das oficinas e minicursos continuam as atividades. O evento está programado para ser encerrado às 17h, com um momento cultural. (Assessoria)