O deputado Whendy Lima, de 39 anos, que teve um tromboembolismo pulmonar após realizar uma cirurgia bariátrica, no último sábado, 20, passou por nova cirurgia na tarde de quarta-feira, 24, na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), para revisar o procedimento anterior realizado no Hospital São Pedro. A operação contou com participação dos médicos cirurgiões José Ricarte e Davi Carneiro.
De acordo com boletim médico, o parlamentar apresentou uma melhora no quadro clínico, o que tornou possível a nova cirurgia. Ele poderá ser extubado nas próximas 72 horas.
“Graças a Deus, ele melhorou e está voltando à normalidade aos poucos. Na manhã de quarta, 24, passou por uma tomografia para identificar o motivo de uma leve febre que tem aparecido. A gente estava perdendo de 7 a 0, hoje, tenho certeza que estamos ganhando de 20 a 7. Deus está agindo e agradeço as orações dos amigos, da família e das pessoas que nos conhecem e estão juntos neste momento”, disse o vereador N. Lima, pai do deputado Whendy Lima.
N. Lima relembrou que já foram realizadas uma tomografia computadorizada e uma hemodiálise, mas que o quadro atual do filho já está melhorando.
O próprio Whendy deixou uma mensagem em suas redes sociais através de uma nota. “Em breve estarei em casa respondendo a todas as mensagens de carinho e apoio, agradeço o carinho de todos”, escreveu ele.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>