O vereador Jansen Almeida publicou em suas redes sociais que enviou um ofício para a Secretaria Municipal de Obras de Boca do Acre, para que a pasta desse explicações a respeito do paradeiro da patrulha mecanizada que é patrimônio do município, mas que apareceu em fotos, abandonada em um terreno na Via Verde, na capital acreana.

A matéria sobre o aparente abandono do maquinário que pertence ao município de Boca do Acre, adquirido no terceiro mandato do ex-prefeito Iran Lima, com recursos dos cofres municipais, foi veiculada no Jornal Opinião, depois das imagens circularem nas redes sociais.
Antes da publicação da notícia, o Jornal Opinião fez contato com o Gabinete do Prefeito, para ouvir a versão da Prefeitura de Boca do Acre para os fatos, mas não obtivemos respostas.
No ofício enviado à pasta acima citada, o parlamentar ressalta a importância dos equipamentos estarem à disposição do município, auxiliando em diferentes frentes de trabalho, além de ser um ônus a menos para os cofres públicos, que deixaria de fazer a locação de duas máquinas.

Almeida alerta o secretário para que esteja atento ao ato de ceder patrimônio do município para terceiros, sem os cumprimentos dos protocolos legais.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>