O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza, no próximo sábado, 16, congresso estadual para apresentar diretoria partidária. O evento que homologa a nova direção acontece no auditório da Secretária de Estado de Educação e Esporte (SEE), localizado na rua Rio Grande do Sul, no Conjunto Castelo Branco, às 09h da manhã.
Mantendo a base ideológica com valores sólidos, o partido que comemorou 70 anos de fundação, no mês de agosto, vai reunir membros e liderança da sigla. Entre as presenças confirmadas, estão: o deputado federal César Messias, o deputado Manoel Moraes, os prefeitos Tião Flores (Epitaciolândia) e Ederaldo Caetano (Acrelândia), vice-prefeitos, dentre os quais a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri e os 18 vereadores do partido.
De acordo com o presidente estadual do PSB, Rivamar Guedes, o partido apresenta crescimento exponencial. “O PSB é um dos partidos que mais tem crescido, em nível nacional, é o terceiro partido em números de votos e no Acre tem crescido a cada eleição”.
Ainda segundo Rivamar Gudes, o congresso marca um momento de avaliação na sigla. “Será um momento de avaliar o que foi feito na última gestão e do que será realizado nos próximos 3 anos (tempo de duração da gestão) para continuarmos conduzindo o crescimento do partido”. (Assessoria)


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>