Você é flexível?
Você é daquelas pessoas que faz questão de abrir a boca e gritar aos quatro ventos: “eu sempre fui assim deste jeito e não é agora que vou mudar”? Em caso afirmativo, saiba que você anda se boicotando. A mudança de quem éramos no passado, antes de vivenciar algumas situações ou conhecer algumas pessoas, é parte do nosso crescimento enquanto indivíduo.
A flexibilidade é uma habilidade que nos auxilia a interromper ciclos viciosos que às vezes insistimos em manter em nossa vida. Ela, quando bem estimulada, nos ajuda a mudar hábitos e experimentar coisas novas e diferenciadas que irão nos fazer ser melhor a cada dia.
Uma das formas de você quebrar essa mania de ser averso a mudanças é praticá-la em pequenas dosagens, quando você perceber terá feito grandes revoluções.
Então vamos lá? Em situações de baixo risco, mude a forma com que você costuma realizar a atividade em questão. Pare e pense em pelo menos três maneiras de agir ou fazer diferente para conseguir atingir aquele objetivo a que se propõe.
Outra dica, faça coisas que nunca fez antes. Se matricule num curso, faça um tipo de exercício diferente. Sei lá, faça algo novo, talvez pela primeira vez na sua vida.
Escolha experimentar atitudes que gerem reações diferente nos outros e brinque de tentar enxergar a vida com olhos de outra pessoa. Imagine, por exemplo, como será que eles reagiriam se fosse com eles a situação que você está vivenciando?!
Mude sua rotina, pelo menos uma vez por semana. Se arrisque mais. As mudanças são importantes para vivermos e não só sobrevivermos, como muitas pessoas fazem por aí.
Boa semana!
Cartas para você
Falando em mudança, que tal brincar com coisa séria?! Se dizem que o ano agora que começou, você pode iniciar esse novo ciclo mais consciente do que quer para sua vida. Colocar no papel suas metas é uma excelente forma de ajudar para que elas de fato saiam do campo das ideias e virem algo palpável.
Então, vamos lá! Escreva cartas para você no futuro. Primeiro uma para daqui a um mês, outra para daqui a três meses, outra para seis meses, e a última para daqui a um ano. E coloque nelas como você estará na data de abertura da carta. A carta deve ter sonhos possíveis.
A primeira você irá colar num local onde você consiga ver sempre. As demais você irá guardar e substituir pela próxima quando esta for aberta. Combinado?!
Com certeza você irá se surpreender. Pelo que alcançou ou não. E terá mais claramente a real noção de quem você é.
Pura gostosura
De quinta a sábado é possível encontrar uma jovem em sua bicicleta recheada de doces na praça do Tropical. Quem a vê não imagina a linda história de superação que há por trás das suas guloseimas fitness.
Luciana Farias foi diagnosticada com diabetes e como sentia falta de delicias adocicadas resolveu achar uma solução, que acabou se tornando além de uma paixão, uma forma de ganhar dinheiro e ainda adoçar a vida das pessoas.
Foi fazendo testes e experimentando receitas que surgiu a linha de doces fitness Pura Gostosura. São vários os sabores de bolos e doces com uma pegada saudável. Tem Zero açúcar, zero glúten, zero lactose, tem até doces para quem doces normais, com tudo que tem direito. (risos)
Experimentei o de farinha de tapioca e o de banana com mix de castanhas e chocolate 70% e adorei. Fica a dica! @puragostosura.ac

Corrida da Câmara de Rio Branco
A inscrições para a 2ª Corrida da Câmara de Vereadores de Rio Branco, que estava marcada para a última sexta-feira, foi adiada para hoje. Portanto, que estiver pensando em participar é bom ficar atento. As corridas organizadas pela Acrerunning sempre têm busca além do esperado e quem demora acaba ficando de fora.
Rumo a Seletiva
A atleta acreana de crossfit, Marcia Silva, se prepara para participar da seletiva do torneio Crossfit Brasil, que acontece em Santa Catarina. O TBC é considerado o maior evento deste esporte do Brasil. A atleta, com apoio de parceiros, busca conseguir recursos financeiros para poder representar o Acre no evento. Para ajudar você pode fazer transferência para a conta do Banco do Brasil. Agencia 2359-0 e conta 28712-1 ou basta adquirir uma rifa no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Mais informações, acesse o direct da atleta no insta: @marcinha_silva_personal

Veja o que rolou no final de semana
A Mais Academia comemorou o Dia Internacional da Mulher no sábado pela manhã, no Parque do Tucumã. Intitulado, “Maravilhosa é Ela!”, o evento coloriu o parque de rosa numa caminhada/corrida de 5k.
Como divulgado semana passada, está aberta a temporada de Trilha. No domingo aconteceu mais uma das muitas versões existentes. Este tipo de corrida consegue atrair tanto corredores de rua, quanto o pessoal do funcional e do crossfit, talvez daí a ocorrência de tantas.









?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>