Rio Branco
24°C
quarta-feira, 5 de agosto de 2026
22:46

Cidade da Criança

Como parte da programação da Cidade da Criança, o Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, lançou o concurso “prefeitinho ou prefeitinha” da Cidade da Criança, para crianças de 8 a 12 anos de idade. Para concorrer, os interessados enviaram vídeos apresentando suas propostas.  Vinte e três crianças se inscreveram enviando o material.

Eliane Sinhasique recebe jornalistas para compor mesa julgadora

Na tarde de quarta-feira, 2, na Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, a secretária Eliane Sinhasique recebeu os jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge, Ray Melo, Gina Menezes, Angélica Paiva e Wânia Pinheiro para compor o corpo de jurados com a responsabilidade de escolher o representante da Cidade da Criança. Os jurados assistiram aos vídeos e analisaram minuciosamente a apresentação dos concorrentes.

Maria Eduarda Dias é a “prefeitinha da Cidade da Criança”

Em consenso, pela sua apresentação e convencimento apresentado no vídeo, Maria Eduarda Dias, de 9 anos, foi eleita “prefeitinha” da Cidade da Criança. Ela exercerá o cargo no período de 10 a 13 de outubro – data de realização no evento. Estudante do 4° ano, no Colégio Lato Sensu, Maria Eduarda é digital influencer e a primeira Princesa Mirim 2019 – concurso que leva a assinatura da coordenadora Meyre Manaus.

Posse da “prefeitinha” Maria Eduarda Dias

O cerimonial do governador Gladson Cameli, está preparando uma cerimônia a altura da “prefeitinha” Maria Eduarda. A solenidade acontecerá dia 10 de outubro, às 18 horas, com a presença de autoridades e a participação da Banda Mirim da Polícia Militar.

A beleza contagiante da princesa Maria Valentina, deixou seus pais Yara e Pedro Henrique Azevedo mais felizes e realizados, com a comemoração seu terceiro aniversário. Em grande estilo a família reuniu familiares e amigos seletos para brindar a vida de Valentina com muito alto astral. Edu Rocha exibiu sua zoom com exclusividade para registrar todos os momentos

Com estilo de top model, a técnica em administração e com sonho de se formar em medicina e ainda brilhar nas passarelas do mundo fashion, a bela Alessandra Souza foi eleita Garota Abacaxi – evento realizado em Tarauacá, durante o Festival do Abacaxi, que também contou com a atração especial do renomado Frank Aguiar.

Hian Victor contagiou o público e os jurados com sua apresentação, correndo o título de Garoto Abacaxi. Os jurados ficaram encantados com a apresentação do modelo, elegendo-o Garoto Abacaxi do município de Tarauacá.

A Prefeita de Tarauacá Marlete Vitorino pousou em grande estilo ao lado da bela Alessandra Souza – eleita Garota Abacaxi 2019 e parte do staff que contribuiu na realização do evento