Nesta terça-feira, 16, será assinado um convênio entre a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, e o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, em Cruzeiro do Sul, estabelecendo uma parceria para a redução do consumo de energia elétrica da unidade.
O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil na substituição de 1.362 lâmpadas LED, melhorando a iluminação da unidade hospitalar e reduzindo o seu consumo, bem como na instalação de placas fotovoltaicas para geração de energia.
O convênio faz parte do Programa de Eficiência Energética – PEE realizado pela Eletroacre e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.
A previsão é que o projeto traga uma economia de aproximadamente R$ 100 mil ao ano para o hospital em relação ao consumo de energia elétrica.
“O convênio vai beneficiar o hospital reduzindo a despesa com consumo de energia, além de trazer um sistema de iluminação de qualidade, eficiente e seguro”, afirma José Adriano Mendes Silva, Diretor Presidente da Eletroacre. (Com informações Assessoria)




?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>