O Campeonato Acreano chega neste domingo à última rodada do returno com 40 jogos realizados e 157 gols assinalada, proporcionando 3, 9 gols por partida, média bem superior a registrada ano passado de 3,1.
Nesta temporada não é somente a média de gols que está superior a do ano passado, mas o clube com o maior número de gols marcado na temporada, o Rio Branco, com 37, já superou a marca do ano passado, de 35 gols, a qual pertencia ao Atlético Acreano.
Brás lidera a artilharia
O atacante Marcelo Brás (Plácido de Castro) nesta temporada está igual a vinho do Porto, ou seja, quanto mais velho bem melhor. Brás, na temporada, já balançou as roseiras adversárias por nove vezes, assim liderando a classificação de artilheiros da temporada. Aliás, o Brás merecia mais uma chance de uma disputa de Série D. Justificou isso pelo bom momento do atleta, experiência e a sua maturidade para vida.
Com um gol a menos que o atacante Marcelo Brás (foto) aparece o meia/lateral celeste Jeferson, seguido do companheiro Careca e dos alvirrubros Araújo Jordão e Sandro, todos com sete gols.
AS CURTINHAS
O confronto decisivo de domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta, onde apontará o campeão do returno do campeonato acreano terá no apito o árbitro Josimar Almeida.
Os assistentes serão Marcio Cristiano e Israel Sampaio.
O quarto árbitro será Fábio Santos.
O confronto entre Galvez e Humaitá, às 15h30, será dirigido pelo árbitro Dejailton Souza, assistido por Mário Jorge e Verônica do Vale
O árbitro Antonio José dirige a partida entre Plácido x Vasco, às 17h30. Fábio Nascimento e Carlos Alberto serão os assistentes.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>