Por Tião Vitor
O prefeito de Acrelândia, Ederaldo Caetano, esteve na manhã desta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) conversando com os parlamentares a respeito da atualização da tabela do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e “ (ICMS).
Caetano alega que seu município vem acumulando perdas constantes, já que a tabela atual está em vigor há mais de 20 anos.
“Acrelândia hoje é a sexta economia do Estado, mas recebemos pouco mais de 1% da arrecadação do ICMS”, revelou o gestor.
Com a atualização, Ederaldo Caetano afirma que será possível executar obras essenciais para a cidade que vem crescendo continuamente.
“Os recursos que dispomos hoje são insuficientes para atender à demanda de crescimento da nossa cidade.”


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>