Rio Branco
24°C
sábado, 1 de agosto de 2026
01:28

O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.

Bom dia!

Enlace Matrimonial

No último sábado o jovem casal Renan Cordovil e Alrine Brasil uniram-se em matrimonio. A cerimônia e a recepção aconteceram na Chácara Ana, à decoração ficou por conta da @casinhamimosa que vem sendo muito elogiada pelo esmero em suas produções! Quero desejar muitas bençoes e felicidades a este casal tão querido e que Deus em sua infinita misericórdia guie e ilumine os caminhos de vocês.

Kek Bijoux

Se joga nos acessórios e arrase aonde for! Dica da loja KeK Bijoux para você usar e abusar das tendências e do animal print! Vá até uma KeK Bijoux próximo de você-  Matriz: Rua Rui Barbosa, 356 – Centro Próxima à Praça da Prefeitura; Filial: Trav. Guaporé – Cerâmica Em frente à Escola Mário de Oliveira e QUIOSQUE – Via Verde Shopping Entrada A, em frente à CLUBE MIX

Parabéns

Minha irmã Karol Mesquita foi a aniversariante do dia de ontem. Eu quero desejar muitas felicidades e conquistas em sua vida porque ela merece!

Workshop

Acontece hoje no Hotel resort, o workshop sobre educação financeira com Ben Zeruel o autor do Best Seller “Eu vou te ensinar a ser rico”. Você não pode perder!

Solidariedade

O grupo Mamis do Acre reunira-se para realizar uma ação mais que especial. As mamães arrecadaram para as crianças do educandário santa margarida vários itens que a casa ainda necessitava, e, além disso, a troca de carinho e a atenção dedicada a elas é sempre muito recompensador!

 

Eu vou ficando por aqui e te agrado na próxima semana se Deus quiser!