Rio Branco
27°C
segunda-feira, 15 de junho de 2026
09:13

Humaitá vence a primeira no estadual

Humaitá vence a primeira no estadual

O Humaitá, enfim, conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano. Nesta quinta-feira (14), o Tourão superou o Plácido de Castro por 1 a 0, gol do atacante Carlos, aos 24 minutos da etapa complementar.

Com a vitória, o Humaitá passou a somar quatro pontos ganhos, dois a mais que o Andirá, último colocado do grupo “B”. Já o Plácido de Castro perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da chave “B”, assim permanecendo com um ponto e na terceira posição.

Próximos jogos

Após a primeira vitória no estadual, o Tourão ganha quase 10 dias de folga na tabela de jogo, assim retornando a campo no próximo dia 24/2 para encarar o São Francisco, às 15h30, no estádio Florestão. Já o Tigre do Abunã ganha duas semanas de folga na tabela de jogos e encara o Rio Branco no próximo dia 28, Arena da Floresta, às 20h.