Rio Branco
26°C
quarta-feira, 3 de junho de 2026
19:09

Socorro Neri recebe novo Superintendente do Banco do Brasil no Acre

Socorro Neri recebe novo Superintendente do Banco do Brasil no Acre

Aprefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu na manhã desta quinta-feira,17, o novo superintendente do Branco do Brasil no Estado, o acreano Márcio da Costa Carioca, que era gerente de agência e assumiu a superintendência local no último dia 2 de janeiro. Márcio estava acompanhado de Gustavo Arruda, que acaba de assumir a Superintendência de Varejo do BB, que dá suporte aos estados do Acre e Rondônia. Max Wendel, gerente do setor púbico do BB no Estado, também acompanhou a visita de cortesia à prefeita.

A nova estrutura que engloba Acre e Rondônia, segundo Gustavo, dará prioridade ao agronegócio e agricultura familiar nos dois estados. Ele garantiu à prefeita que a instituição está disposta a apoiar a capital acreana no fortalecimento da agricultura familiar. “Viemos nos colocar à disposição da prefeitura de Rio Branco e apresentar a nova configuração dessa superintendência voltada pro Acre e Rondônia, que têm muito potencial de desenvolvimento, à prefeita Socorro Neri, que tem uma gestão muito moderna”.

Citando a operação de crédito entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, que garantiu o término da construção do Shopping Popular, a prefeita agradeceu “pela parceria sempre presente entre as duas instituições e que resulta sempre em benefícios para a cidade, como no caso do Shopping, nosso Centro Popular. Com certeza vamos avançar com novas parceria com o Banco do Brasil”, citou Neri.