Sem dúvida nenhuma 2018 foi um ano de transformação na minha vida, muitas mudanças e superações, um ano onde exercitei muitos aprendizados, vivi e senti na prática o que é ser águia, o que é ter autorresponsabilidade, buscar forças em Deus e estar com Ele diariamente e em todos os momentos de empoderamento pessoal. Um ano de muita Graça, muitas bênçãos, E tudo bem se você não acredita como eu acredito, mas que você possa ver Ele como uma pessoa especial e que veio neste mundo fazer a diferença, e temos várias comprovações históricas disso.
Jesus foi uma pessoa que teve várias oportunidades de mudar sua história, Ele poderia ter negado quem Ele era (filho de Deus, salvador da humanidade,que veio morrer para pagar pelos nossos pecados…), e poderia não ter sido morto, mas Ele sabia que tinha uma missão para cumprir, Ele não negou, mesmo sabendo que no final Ele seria crucificado numa cruz, e Ele fez tudo isso porque tinha uma Missão a cumprir. Essa é a grande diferença que temos na nossa vida, QUAL É SUA MISSÃO??
EU VIVO A MINHA MISSÃO DE VIDA
E olhando para Jesus que morreu crucificado e ainda pediu perdão pelas pessoas que tinham acabado de crucifica-lo, o que vemos foi um cara que viveu pela sua MISSÃO, TEVE CORAGEM E TEVE RESIGNAÇÃO.
O QUE EU QUERO TE FALAR PARA 2019?
Antes de você sentar na mesa e começar e escrever todas as coisas que você quer alcançar no novo ano, que tal pensar na sua missão, o que você quer realizar na tua vida? E se você ainda não sabe qual é a tua missão de vida, vou te passar algumas informações.
Você tem PAZ onde você está? Porque se você está onde Deus gostaria que você estivesse, você tem paz, e se não acredita, pense se energeticamente falando você está no lugar certo, onde deveria estar (e se não acredita na energia estuda física quântica amigo (a), diversas pesquisas comprovam isso. Olha para tua vida, olha para os teus últimos anos e veja se está feliz com o que tem acontecido na tua vida.
FOQUE MENOS EM METAS E REALIZAÇÕES PARA 2019!!
Porque? Porque quando nós queremos realizar, conquistar, adquirir um monte de coisas para viver pela nossa missão, não é esse o caminho, é o contrário, primeiro vamos viver nossa missão para que depois todas as outras coisas mais, virão para você, entende isso? É a magia de viver pela tua missão.
Quando você viver pela tua missão, aí você vai precisar aprender o que Jesus ensinou para nós, ter Coragem e Resignação, porque se fosse fácil, todo mundo faria, então tem hora que você precisa se resignar para seguir em frente.
ENTÃO PARA 2019, vai saber qual é a tua missão, como você vai querer ser lembrado no final de 2019, como você vai se ver no final desse período, e aí viva a sua missão e todas as coisas mais virão.
Esse texto foi útil pra você? Se quiser mais informações, dê uma passada na minha Fanpag: Gina Valente e Instagram: ginavalentecoach, ou escreva no e-mail: [email protected] que responderei em breve.
Gina Valente é empresária, Master Coach de carreira, Lideranças e Palestrante (CRA – AC 1028 68 99977-2786)


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>