
Auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) fiscalizaram, na última quarta-feira (26), a execução de obras do Asfalta Rio Branco, em duas das 10 regionais contempladas pelo programa municipal.
O trabalho faz parte de uma ação preventiva para garantir a aplicação correta dos recursos públicos. Para isso, foi aberto um processo de acompanhamento integral da obra como medida preventiva.
Em abril deste ano, Tião Bocalom apresentou o projeto ao conselheiro-presidente, Ribamar Trindade, que colocou a equipe do TCE à disposição do Município para prestar assistência, caso a prefeitura necessite de orientação técnica durante a execução do projeto, que envolve ações de tapa-buracos, pavimentação e recapeamento de ruas da capital acreana.
Na quarta-feira, os auditores da 2ª Inspetoria Geral de Controle Externo (2ª IGCE), Josevaldo Souza e Francisco Marques, e o servidor Fernando Gallo realizaram as medições necessárias nas ruas selecionadas e também registro fotográfico para dar andamento das ações do processo de acompanhamento. (Assessoria | TCE-AC)


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>