
Uma greve de fome teve início nesta segunda-feira, 23, no Presídio Manoel Neri, situado em Cruzeiro do Sul. Detentos estão protestando por melhores condições de vida na unidade, reivindicando uma série de melhorias, como o aumento no tempo de visita, disponibilidade de ventiladores, prolongamento do período de banho e inclusão de televisores.
A equipe de reportagem do site Jurua24horas tentou obter informações diretamente com o diretor do presídio, porém não obteve sucesso. Segundo as notícias divulgadas, as autoridades estão acompanhando de perto a situação, trabalhando para encontrar uma solução para essa crise no sistema carcerário.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>