Menino de 11 anos baleado é transferido para UTI em Rio Branco
Um garoto de 11 anos, vítima de um tiro no abdômen no bairro Belo Jardim no dia 13 de outubro, foi levado para a UTI do Hospital da Criança em Rio Branco na noite de segunda-feira (16). Apesar de estar em condição grave, o menino está consciente e orientado.
De acordo com testemunhas, a criança estava caminhando pela rua 13 de Maio quando foi abordada por um criminoso em uma bicicleta, que disparou um tiro atingindo o abdômen. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Pessoas que passavam pela rua encontraram o garoto ferido e acionaram o SAMU. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e solicitaram apoio da ambulância de suporte avançado.
O menino foi estabilizado e levado em estado grave para o Pronto-Socorro de Rio Branco. A Polícia ainda não possui informações sobre a motivação do crime.
O caso está sob investigação da equipe de prontidão da Polícia Civil e posteriormente será encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>