A presidente do partido Progressistas em Rio Branco, deputada Socorro Neri, declarou na segunda-feira (2) que não considera a pesquisa que indica Alysson Bestene com apenas 2% das intenções de voto como algo relevante.
“Uma pesquisa realizada um ano antes das eleições não consegue realmente captar as intenções de voto. Tudo muda. Agora que estamos começando o jogo”, enfatizou Socorro Neri.
Segundo a deputada, assim como outros membros do partido, ela acredita que é possível criar um ambiente favorável para que Alysson ganhe popularidade.
A presença do presidente da Fundação Elias Mansour, Minoru Kimpara, no lançamento pré-candidatura de Alysson Bestene, onde ele também se declarou pré-candidato, foi considerada no mínimo estranha.
A atitude de Minoru foi visto como deselegante, mas o habilidoso Luiz Gonzaga surgiu para afirmar que, no momento apropriado, todos se sentarão e chegarão a um entendimento.
Kimpara parece não entender que o candidato do governador Gladson Cameli, apoiado pelo governo, será Alysson Bestene.
O PSDB pode querer que a escolha do pré-candidato do grupo seja feita por meio de uma discussão democrática, levando em consideração a popularidade dos candidatos, mas isso não irá acontecer.
Alysson Bestene foi escolhido pelo governador Gladson Cameli para disputar a Prefeitura de Rio Branco e dificilmente isso será alterado.
Enquanto isso, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, continua trabalhando e evita falar sobre disputa política.
Nesta terça-feira (3), Bocalom lançará a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Igarapé Judia, nos bairros Canaã e Judia, na Regional Seis de Agosto. A obra tem como objetivo principal garantir a mobilidade e o acesso ao centro da cidade e aos diversos bairros.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>