Rio Branco
24°C
terça-feira, 23 de junho de 2026
23:23

Prefeita Rosana Gomes leva auxílio a moradores atingidos pelas enchentes na Vila do 32

Com as fortes chuva causadas nos últimos dias, a vila do 32, da BR-364 em Senador Guiomard sofreu uma forte alagação.Várias famílias do local perderam casas, bens materiais, animais e veículos. A BR-364 ficou isolada cerca de dois dias pela Polícia Federal.

A prefeita de Senador Guiomard, rapidamente mobilizou toda a sua equipe para o local, máquinas, caçambas, caminhões, barcos e caminhonetes ficaram a disposição dos moradores.

A prefeita esteve pessoalmente no local durante dois dias seguidos, no abrigo providenciado pela prefeitura de Senador Guiomard.

A escola Carlos Casavechia, recebe os moradores atingidos pelas enchentes, onde tem água, comida e dormitórios. Na cidade, outra equipe da prefeitura mobilizam moradores, trabalhadores, comerciantes e qualquer órgão que queira fazer uma doação para os moradores. Roupas, colchões, alimentos, água e materiais de higiene são os produtos que estão sendo arrecadados. “Mobilizei toda a nossa equipe, pedi ajuda ao estado e a toda a nossa população! É o momento de dar as mãos e ajudar a quem precisa” disse a prefeita Rosana Gomes.