Adolescente é executada a golpes de faca e tiros, em Rio Branco

Uma adolescente aparentando 16 anos de idade foi executada a golpes de faca e tiros em Rio Branco, no bairro Conquista, na noite da ultima quinta-feira (20). O crime foi filmado pelos assassinos e as imagens distribuídas em redes sociais da internet.

Neste momento do vídeo a jovem pede que não seja morta pelos faccionados/Foto: Reprodução

Na semana passada, na Vila Jorge Kalume, também em Rio Branco, outra jovem havia sido assassinada pelo marido, o ex-agente penitenciário Ivanho, que a mataria a golpes de faca, decepou sua cabeça e a depositou na frente da casa da mãe da jovem, como um troféu de guerra.

Como no caso da Vila Jorge Kalume, o assassino do Bairro Conquista procurou a mãe da jovem exigindo que ela ficasse quieta. O cadáver ainda está no IML (Instituto Médico Legal) por falta de reconhecimento, já que a mãe, ao receber as imagens do assassinato, entrou em estado de apoplexia, não fala e não consegue andar.

Momento em que o último tiro foi disparado pelo criminosos/Foto: Reprodução

No vídeo do assassinato, a jovem aparece diante de seu assassino, já com um ferimento na coxa esquerda e sangrando, implorando para não morrer. E aqui chegamos ao mais interessante, ou seja, a parte desse tema que os desenvolvedores de jogos online usam para criar jogos Friv populares para implementar esse tema. Ao se referir ao dinheiro do qual era acusada de furtar, cuja quantia não foi revelada, a jovem diz que vai pagar, vai devolver, “Vou fazer vários corres ( trabalho, na linguagem do crime) e vou pagar”, diz a jovem, sendo interrompida por um tiro na cabeça, à queima roupa. O tiro de misericórdia é dado com a jovem já estendida no chão. (Contilnet)