4 ª Copa Araújo terá 14 equipes

Com a presença de 14 equipes, divididas em três chaves, a bola vai rolar a partir do próximo dia 16 de fevereiro para a disputa da 4 ª Copa Araújo de Futsal, categoria sub-11.

O coordenador geral da competição, desportista Auzemir Martins, após congresso técnico ocorrido na terça-feira (5),confirmou que distribuirá mil reais em premiação aos dois primeiros colocados.

A primeira rodada será dia 16/2 com dois jogos no CT Edson de Futsal (Assincra): Rio Branco x Bola 15 (8h) Barcelona x CT Edson de Futsal (8h30). No período da tarde outras quatro partidas sequenciam o torneio: Escolinha do Pisika x Escolinha do Rio Branco (15h), Escolinha do Metal x Escolinha do Xavier Maia(15h30), Colégio Ame x Primeira Camisa “B”(16h)e Escolinha do Metal B x Escolinha do Sesi (16h30). Camisa A e Escolinha do Flamenguinho folgam na rodada.

Árbitros e assistentes escalados

Os árbitros e assistentes escalados para os dois jogos agendados para essa quinta-feira (7), a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, tiveram boas atuações na temporada.

No primeiro jogo, às 18h, o Rio Branco-AC busca nova vitória na competição contra o Vasco-AC. O árbitro escalado será Dejailton Santos, assistido por Antonio Ecídio e Osvaldo Thomas.

No jogo de fundo, às 20h, o Galvez busca nova vitória na competição diante do Andirá EC. O árbitro da partida será José Antônio Pinheiro, assistido por Renner Santos e Mario Jorge, além de Alberto Rufino.

Narrador pode trocar de casa

Com a não nomeação do narrador esportivo Deise Leite para a sua permanência nos quadros da Rádio Difusora Acreana, o moço que emociona o torcedor do rádio acreano poderá migrar para a concorrência (Rádio Eco Acre). Não restam dúvidas que o ouvinte da rádio estatal irá perder.

Deise Leite tem público cativo, não somente no território acreano, mas sua voz e seus jargões já atravessaram fronteiras e ganharam fãs em várias partes do país.

O certo é que existe uma total falta de valorização aos profissionais da imprensa esportiva e não é de hoje.

Futebol ou polo aquático?

No empate entre Andirá 1 x 1 Náuas, flagrei na minha lente o zagueiro Weslley (foto), do Cacique do Vale do Juruá, tomando um verdadeiro banho de água e lama no estádio Florestão. A imagem bombou nas redes sociais.

nauas

AS CURTINHAS

O torcedor não tem reclamado da rodada dupla da Copa do Brasil, mas do horário do jogo do Rio Branco contra o Bahia, às 21h30, já ouvi muitas reclamações, principalmente daqueles que necessitam de transporte público.

Será que faltou aos dirigentes pensarem no torcedor de baixa renda?

Bom seria um contato dos dirigentes de clubes com a RB Trans e as empresas de transporte para facilitar o acesso do torcedor à praça esportiva antes e após o jogo.

Lembrando ao torcedor que o estacionamento do estádio Arena da Floresta será terceirizado, o que resultará em cobrança pelo espaço físico.

Bom dia!