Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
11:45

1ª turma de especialização em Filosofia recebe diplomas

Jéssica Linhares, estagiária Ascom/Ufac

A coordenação do curso de especialização em Filosofia, da Ufac, realizou a entrega dos certificados da turma de 2017-2018, na sexta-feira passada, 29. É a primeira turma de pós-graduação lato sensu em Filosofia: Ontologia, Conhecimento e Linguagem na História da Filosofia.

Na solenidade, estavam presentes o diretor do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, José Dourado, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Margarida Carvalho. Ela parabenizou os formandos e enfatizou a importância da capacitação profissional na universidade. “É preciso investir no processo informativo; cada vez mais adquirir conhecimentos e se qualificar para assumir uma função no Estado”, disse.

O curso de Filosofia foi criado em 2008; em 2012 ocorreu a formatura da primeira turma de licenciados.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş