Ícone do site Jornal Opinião

Vereadores do G7 parabenizam os ciclistas de Boca do Acre pela vitória no Acre

Os sete vereadores de Boca do Acre que compõem o G7, formado por parlamentares de oposição, liderados pela presidente Taísa Onofre, parabenizou os ciclistas Val Zambianch e Fernanda Souza pela vitória na abertura do Campeonato Acreano de Ciclismo, que ocorreu ontem, domingo (5), na capital Acreana.

A presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre, Taísa Onofre, elogiou a atuação dos atletas bocacrenses pelo ótimo desempenho. “É motivo de orgulho e muita felicidade, saber que temos atletas de ponta no ciclismo, que são capazes de competir de igual para igual com os ciclistas do Acre, e ainda vencerem”, disse a vereadora.

“Parabéns para a Fernanda e para o Val. Vocês são inspirações para nós. Obrigado por honrar o nome de Boca do Acre”, completou a parlamentar.

“É uma pena que o nosso município não tenha um programa de incentivo e ajuda a essas pessoas. Isso precisa ser mostrado, valorizados. O esporte é a opção para fugir das drogas, da depressão, o esporte é fonte de vida e saúde. Val, Fernanda e os outros ciclistas da nossa terra precisam ser olhados, ter oportunidade”, destacou Taísa.

“Precisamos e vamos fazer pelo esporte local, em todas as modalidades, vamos cobrar, vamos exigir”, prometeu Onofre.

O G7 entregou uma ajuda de custo que foi determinante para que os ciclistas pudessem participar da competição no estado vizinho.

Sair da versão mobile