Connect with us

Boca do Acre

Vereadores do G7 parabenizam os ciclistas de Boca do Acre pela vitória no Acre

Published

on

Os sete vereadores de Boca do Acre que compõem o G7, formado por parlamentares de oposição, liderados pela presidente Taísa Onofre, parabenizou os ciclistas Val Zambianch e Fernanda Souza pela vitória na abertura do Campeonato Acreano de Ciclismo, que ocorreu ontem, domingo (5), na capital Acreana.

A presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre, Taísa Onofre, elogiou a atuação dos atletas bocacrenses pelo ótimo desempenho. “É motivo de orgulho e muita felicidade, saber que temos atletas de ponta no ciclismo, que são capazes de competir de igual para igual com os ciclistas do Acre, e ainda vencerem”, disse a vereadora.

“Parabéns para a Fernanda e para o Val. Vocês são inspirações para nós. Obrigado por honrar o nome de Boca do Acre”, completou a parlamentar.

“É uma pena que o nosso município não tenha um programa de incentivo e ajuda a essas pessoas. Isso precisa ser mostrado, valorizados. O esporte é a opção para fugir das drogas, da depressão, o esporte é fonte de vida e saúde. Val, Fernanda e os outros ciclistas da nossa terra precisam ser olhados, ter oportunidade”, destacou Taísa.

Advertisement

“Precisamos e vamos fazer pelo esporte local, em todas as modalidades, vamos cobrar, vamos exigir”, prometeu Onofre.

O G7 entregou uma ajuda de custo que foi determinante para que os ciclistas pudessem participar da competição no estado vizinho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *