Connect with us

Boca do Acre

Vereador pergunta: “Cadê os 26 milhões do asfaltamento?”

Published

on

O vereador Jansen Almeida foi para as redes sociais e soltou o verbo, com propriedade, para cima do prefeito Zeca Cruz. Primeiro o parlamentar criticou a operação tapa-buraco promovida pela Prefeitura de Boca do Acre, que na tarde de ontem estava tentando minimizar a buraqueira da Estrada do Piquiá com barro, depois o legislador perguntou ao chefe do Poder Executivo o que foi feito dos 26 milhões de reais que o Governo do Amazonas conveniou com a Prefeitura de Boca do Acre, para a execução da obra de reconstrução do sistema viário da cidade.

Almeida pediu para os deputados do Amazonas, principalmente aos que visitam Boca do Acre em época de eleição, que fiscalizem qual o destino tomado pelo dinheiro que o governo estadual destinou para o município para a reconstrução das ruas e avenidas.

Jansen lembrou que os serviços iniciaram no ano passado e somente um trecho de apenas um quilômetro foi realizado pela empresa Compasso, que foi a empreiteira que ganhou a licitação para trabalhar na obra. De acordo com a placa de publicidade do convênio, o prazo para o encerramento dos trabalhos era em junho deste ano.

Há pelo menos um mês, a Prefeitura de Boca do Acre publicou no Portal da Transparência que pretendia fazer uma nova licitação para a contratação da empresa para o asfaltamento da cidade. O curioso é que a empresa já está instalada desde o ano passado, que é exatamente a Compasso.

O fato é que o período chuvoso passou, a estiagem está bastante convidativa para os trabalhos, mas as máquinas continuam estacionadas no canteiro de obras da empresa.

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *