Vereador Jansen Almeida é transferido para Manaus para tratar Covid-19

O vereador Jansen Almeida publicou em suas redes sociais que estaria sendo transferido para a cidade de Manaus, para tratamento da Covid-19. Segundo informações da família, Almeida possivelmente foi diagnostica no dia 4 de maio, “após sentir sintomas leves, como tosse e dores no corpo” e fazer o exame, conforme explicou o filho, Jansen Júnior.

O parlamentar estava tratando da doença em casa, através de medicamentos e outros procedimentos, no entanto, no último fim de semana, Jansen teve uma piora, principalmente apresentado dificuldade para respirar, foi quando os familiares e o próprio vereador decidiram por procurar o hospital regional Maria Geny Lima e logo em seguida, internado.

“Após exames laboratoriais foram constatadas algumas alterações, que a equipe médica achou melhor encaminhá-lo, por precaução, para Manaus, para realizar exames mais aprofundados”, disse o filho.

“Ele está bem, saturação boa, respirando sem ajuda de oxigênio”, completou Júnior.

Ainda de acordo com o filho, o vereador foi transferido no dia de hoje, quarta-feira (19), para a realização de exames e observação no hospital Delphina Aziz, na capital.

De Manaus, o parlamentar escreve a seguinte mensagem: “Estou bem, sendo transferido por recomendações médicas. Tenho certeza que Deus está no controle de tudo. Agradeço a todos pelas mensagens que tenho recebido. Peço que levem a sério essa doença, só quem passa sabe o qual sério é. Previnam-se, sigam as orientações das autoridades e vacinem-se para que possamos o mais breve possível está livre desse vírus. Em nome de Jesus logo logo estarei de volta para continuar trabalhando pelo povo Bocacrense”.