`Segundo a denúncia do parlamentar, além da água mineral, outros itens básicos constavam no local, e tinham a finalidade de assistir a população que sofreu com a alagação de 2024.`

O vereador Jansen Almeida recebeu denúncias de que a artigos de primeira necessidade, que deveriam ter sido entregues no período da alagação, estavam guardados no prédio da Defesa Civil Municipal. De posse da delação, o parlamentar se dirigiu ao local e depois de ameaçar chamar a polícia, caso a funcionária não abrisse as portas do auditório, Jansen pôde constatar a veracidade das informações e registrou dezenas e até centenas de pacotes com garrafas de água mineral.
O mais gritante, é que o legislador filmou que não só a água não foi entregue para a população alagada, mas também kits de higiene, colchões e outros itens. O parlamentar pediu para que o Ministério Público se manifeste diante de um flagrante de corrupção.
Em entrevista ao Jornal Opinião, Almeida se disse revoltado com a situação. Segundo ele, o governo municipal praticou um ato criminoso, que é deixar as pessoas sofrerem durante um período grave, que é o da alagação, tendo todas as condições de assistir aos afetados pelo sinistro ambiental.
O vereador disse que ainda espera uma explicação plausível do Poder Executivo. Nas redes sociais, a população não poupou críticas à gestão do prefeito Zeca Cruz, classificando em uníssono de “pilantras” e questionando a respeito da finalidade da atitude vergonhosa.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>