Vasco vence e Galvez perde treinador

De virada, com dois gols na etapa complementar de partida, o Vasco da Gama conquistou na noite de ontem (21), na Arena da Floresta, vitória surpreendente diante do Galvez, por 2 a 1. Willian Kremer, cobrando falta abriu o placar para o Imperador. Daniego, de pênalti, e Lucas, após vacilo de Araújo Goiano, marcaram os gols da vitória cruz-de-malta.

Com o triunfo, o Vasco da Gama chegou ao sexto ponto ganho na tabela de classificação, mesma pontuação do Galvez, mas o time militar apresenta melhores critérios técnicos, assim com o time da Fazendinha caindo para quinta posição.

Próximos jogos

O Galvez retorna a campo no próximo domingo (26) para encarar o Rio Branco, às 17h30, no estádio Florestão, pela quinta rodada do estadual. Por outro lado, o Vasco-AC ganha uma folga na tabela e retorna a campo semana na quinta-feira (30), quando mede forças contra o Atlético-AC, às 20h30 na Arena da Floresta, fechando a quinta rodada.

Pediu para sair

Com a derrota surpreendente para o Vasco da Gama, o técnico Pablo Simões colocou o cargo de treinador à disposição da diretoria do Imperador. O gestor de futebol do clube, Major Edener Franco, aceitou o pedido do profissional e deve anuncia o novo comandante ainda hoje (22).