Connect with us

Esportes

Vasco pressiona, mas apenas empata diante do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

Published

on

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Vasco e Nova Iguaçu-RJ protagonizaram um confronto eletrizante no Maracanã. No placar, empate por 1 a 1, o que dá ao Laranjão a vantagem de um novo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O segundo duelo está marcado para o próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), ainda sem local definido.

Os gols da partida foram marcados por Xandinho, para o Nova Iguaçu, e Lucas Piton, para o Vasco – ambos na segunda etapa do confronto. Ao todo, o duelo foi bastante movimentado, com 45 finalizações e cinco bolas na trave e duas expulsões (uma para cada time).

Polêmica em um dos gols

Como se já não bastasse o jogo eletrizante, o gol do Nova Iguaçu na partida, marcado pelo atacante Xandinho, foi cercado por polêmicas. No lance, o assistente levantou a bandeira de forma precipitada e teve o erro corrigido pelo árbitro de vídeo.

Advertisement

A imagem divulgada pelo Campeonato Carioca, no entanto, mostra a chamada linha de impedimento sem tocar nem no atacante do Nova Iguaçu, ou sequer no defensor do Vasco, o que gerou polêmica. Apesar da possível incerteza, o gol foi validado.

Salvador pela segunda vez

Assim como aconteceu no meio desta semana, diante o Água Santa, pela segunda fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Lucas Piton, novamente, evitou uma derrota cruzmaltina. O jogador marcou o gol de empate já na reta final da partida no Maracanã.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco pressiona, mas apenas empata diante do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *