A prisão aconteceu nesta sexta-feira (07), no Beco da Amizade, na Rua 7 de Setembro, no Conjunto Nova Esperança.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita via COPOM relatando um grande movimento de pessoas na região e que um homem forte, sem camisa, com tatuagens no peito (tórax) e nas costas, estaria comercializando entorpecentes.
A guarnição da Companhia GIRO foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Evandro Oliveira, de 41 anos, no final do beco jogando o “Jogo do Tigrinho”. Ele estava tão concentrado que não percebeu a presença dos policiais.
Ao notar a chegada da polícia, Evandro ainda tentou fugir, mas sem sucesso. Com ele, foram encontradas várias pedras de crack, porções de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado.
Após receber voz de prisão, o suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficará à disposição da Justiça.





?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>