Connect with us

Esportes

Titular da Seleção Brasileira sofre lesão e está fora da Liga das Nações

Published

on

A jovem Julia Kudiess, de 21 anos, está fora da Liga das Nações de Vôlei. Destaque da Seleção Brasileira, a central sofreu grave lesão no joelho direito durante a vitória sobre a Sérvia, por 3 sets a 0, no Maracanãzinho, e não jogará mais na competição.

De acordo com nota divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Julia Kudiess teve lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial.

“A central Julia Kudiess sofreu uma entorse do joelho direito durante a partida deste domingo entre Brasil e Sérvia, pela Liga das Nações. Foram realizadas avaliações clínicas e radiológicas, que mostraram uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial”, diz a CBV.

Advertisement

Julia, jogadora do Minas, vai fazer o tratamento em Belo Horizonte. Os médicos do clube decidirão se ela precisará passar por cirurgia no local.

“A atleta iniciará tratamento fisioterápico e voltará a Belo Horizonte, onde será avaliada para definição do tratamento, em conjunto com os médicos de seu clube. Júlia Kudiess está fora do restante da disputa da Liga das Nações”, finaliza a nota da CBV.

A jogadora deixou a quadra de cadeira de rodas após a lesão. Julia chorou bastante e foi consolada pelas companheiras de Seleção Brasileira.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Titular da Seleção Brasileira sofre lesão e está fora da Liga das Nações no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *