Connect with us

Esportes

Tigre vence o Vasco e termina em 3º no geral

Uma vitória sobre o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 2, garantiu ao Plácido de Castro a terceira colocação do returno do Campeonato Acreano. Uilian, Marcelo Brás e Ley marcaram os gols do Tigre do Abunã. Daniego e Josa descontaram para o Vasco.

Published

on

Uma vitória sobre o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 2, garantiu ao Plácido de Castro a terceira colocação do returno do Campeonato Acreano. Uilian, Marcelo Brás e Ley marcaram os gols do Tigre do Abunã. Daniego e Josa descontaram para o Vasco.

Com o triunfo sobre os vascaínos, o Plácido de Castro se garantiu na terceira posição na tabela de classificação geral. Na soma geral dos dois turnos disputados, o Tigre chegou aos 22 pontos, dois ponto a mais que o Galvez. Já o Vasco-AC terminou o returno na última posição sem nenhum ponto. O clube da Fazendinha, no computo geral do torneio, ficou na sexta posição, com 9 pontos ganhos.

No returno, a campanha do Tigre do Abunã é de três vitórias e duas derrotas, com oito gols marcados e dez sofridos. O Vasco-AC se classificou para o segundo turno na sexta posição com nove pontos. Sem nenhuma vitória, marcou apenas cinco gols no returno e sofreu 18, nas cinco partidas que disputou na segunda fase da competição.

Ferrari marca quatro gols e Galvez atropela o Humaitá: 5 a 0

Com quatro gols de Ferrari e outro de Rafael Costa, o Galvez atropelou neste domingo, na Arena da Floresta, o Humaitá por 5 a 0. O confronto marcou a despedida dos dois clubes da disputa do estadual.

Com o triunfo, o Galvez chegou ao sétimo ponto e a quarta posição na tabela de classificação. Já o Humaitá, com apenas três pontos, finalizou o turno na quinta colocação.

Advertisement

No segundo turno do estadual, o Imperador conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. São 16 gols marcados e nove sofridos, em cinco confrontos disputados. O Tourão também teve cinco jogos. Obteve uma vitória e quatro derrotas, marcando seis gols e sofrendo 16.

CLASSIFICAÇÃO

1º Atlético……………15
2º Rio Branco………12
3º Plácido…………….09
4º Galvez…………… 07
5º Humaitá…………. 03
6º Vasco…………….. 00

Marcelo Brás lidera a artilharia

Com dez gols marcados na temporada, o experiente atacante Marcelo Brás, do Plácido de Castro, lidera a artilharia do Campeonato Acreano. O jogador placidiano é seguido de perto pelos jogadores Jeferson e Careca (Atlético) e Ferrari (Galvez), todos com oito gols. Com sete gols surgem Araújo Jordão, Sandro (Rio Branco) e Daniego (Vasco).

Veja os números do estadual

O Campeonato Acreano finalizou ontem o returno, assim chegando a 43 jogos realizados e 169 gols assinalados, proporcionando 3,9 gols por partida, média bem superior a registrada ano passado de 3,1.

Nesta temporada não é somente a média de gols que está superior a do ano passado, mas também o clube com o maior número de gols marcados na competição, o Rio Branco. O alvirrubro já marcou 37 gols na temporada, superando a marca do ano passado, quando o Galo Carijó marcou 35 gols.

Advertisement

 DSC9782
Babau vira o paredão do returno – Foto: Manoel Façanha

450 minutos sem levar gols

O goleiro celeste Babau completou na noite de ontem 450 minutos sem levar gols na vitória do Galo Carijó sobre o Rio Branco por 2 a 0.
– Estou muito feliz pela marca, mas também pelo fato de não ter levado sequer um gol neste returno. No entanto, os méritos pertencem também ao grupo e aos profissionais que diariamente trabalham comigo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *