Rio Branco
24°C
quarta-feira, 22 de julho de 2026
03:49

Thiago Caetano deixará cargo de secretário da Seinfra em janeiro, diz Gladson

REPÓTER OPINIÃO


O secretário de Infraestrutura do governo do Acre, Thiago Caetano deixará o cargo em janeiro de 2020. A informação foi confirmada ontem, 20, pelo governador Gladson Cameli.


Caetano, que vinha tendo desgaste na atual função, deverá assumir a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional.
No lugar de Caetano, Gladson vai nomear Ítalo Medeiros, atual diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura Hidroviária e Aeroviária do Acre (Deracre), para assumir a Infraestrutura.


No Lugar de Medeiros, deverá assumir o engenheiro Ronan Lemos, atual diretor de operações da autarquia.


“Essas mudanças devem ocorrem em janeiro. Os titulares dessas pastas já foram devidamente avisados. O desmembramento da Seinfra foi uma forma de desburocratizá-la”, frisou o governador.


Cameli destacou ainda que deverá receber nos próximos dias relatórios de desempenho de todas as secretarias e não descartou mais mudanças. “Eu não tenho problema de exonerar secretário. Se precisar mudar, eu mudarei”, disse.