Galvez, Rio Branco e Camisa 10 dividem a liderança da chave B
O Campeonato Acreano de Futebol Sub-11 prosseguiu na tarde desta terça-feira (12) com três jogos e 26 gols no gramado do estádio Florestão. A rodada voltou a apontar o favoritismo das equipes inseridas na chave B e manteve o jejum de vitórias das equipes da outra chave.
Na preliminar, os meninos do Camisa 10, atuais campeões, não tiveram dificuldade para enfiar 5 a 1 sobre o Joia de Cristo. A rodada prosseguiu com outros dois jogos e duas goleadas. O Estrelão fez farra de gols sobre a Escolinha do Triângulo por 10 a 0. Na outra partida, o Galvez aplicou o mesmo resultado em cima do Atlético Acreano.
Como ficou
Com os resultados desta terça-feira (12), as equipes do grupo B seguem emboladas na classificação. Galvez, Rio Branco e Camisa 10 somam, cada um, seis pontos ganhos. O time imperialista leva vantagem nos critérios técnicos do saldo de gol, assim aparecendo na liderança da chave. Por outro lado, ainda sem somar pontos na competição, as equipes da chave A também estão empatadas.
Próximos jogos
Data: 16/11
Local: Florestão
14h30 – Escolinha Triângulo x Camisa 10
15h20 – Galvez x Joia de Cristo
16h30 – Rio Branco x Atlético-AC

Tricolor e Imperador decidem turno hoje
Independência e Galvez fazem na tarde desta quarta-feira (13), às 15h, a final do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-13.
O Tricolor de Aço chega à decisão do turno com pinta de favorito. O time do Marinho Monte durante a fase de classificação fez uma campanha consistente e venceu o próprio Galvez por 2 a 0.
Campanhas
Com três vitórias e a primeira colocação da chave A, o Independência chega à decisão com 100% de aproveitamento. Já o Imperador Galvez venceu três das quatro partidas disputas e fechou a fase classificatória na liderança da chave B.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>