A vitória construída sobre o Santos-AP, fora de casa por 2 a 0, colocou o Imperador Galvez ainda na briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, após a terceira rodada da fase classificatória do torneio.
Os três pontos e a primeira vitória na competição colocaram o Imperador com boas chances de classificação, pois o time terá seis dos nove pontos em disputa a realizar dentro de casa. O meia Ciel analisou que a vitória conquistada no último sábado (18) diante do Santos-AP chegou num momento importante, assim acreditando que a equipe possa ainda brigar pela classificação à próxima fase do torneio.
O Galvez retorna a campo no próximo domingo (26), precisamente no estádio Arena da Floresta, às 17h, para novamente enfrentar o Santos-AP, pela quarta rodada da fase de grupos, a primeira do returno.



?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>