SEMSA convoca médicos aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Rio Branco (PMRB), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira, 11, a convocação dos aprovados no concurso público simplificado para contratação de médico clínico geral para atuar nas redes municipais de saúde da capital.

Os candidatos classificados deverão comparecer munidos dos exames médicos: Avaliação do Psiquiatra para Sanidade Mental, Avaliação Dermatológica e Raio-X do Tórax com Laudo Médico (todos expedidos por especialistas) até o dia 20 de fevereiro de 2019 (quarta-feira) às 08h, na Junta Médica do Município de Rio Branco, que fica na Rua Manoel Cesário, 450, Capoeira (Antiga Federação de Futebol do Estado do Acre).

Os aprovados deverão apresentar os demais documentos exigidos no edital no dia 26 de fevereiro de 2019 (terça-feira), das 8h às 12h ou 14h às 17h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – SEMSA, situado na Avenida Ceará, nº. 3.335, Bairro Abraão Alab.