Sem dificuldade, Galo ‘bica’ o Morcego: 3 a 0

O Atlético-AC segue na cola do Rio Branco. Na tarde de ontem (24), no estado Florestão, o time celeste venceu o Andirá EC por 3 a 0, assim mantendo-se invencibilidade e dividindo a liderança do Campeonato Acreano ao lado do Rio Branco. Os dois times somam seis pontos ganhos cada, mas o time alvirrubro marcou um gol a mais que o time celeste nas duas primeiras rodadas do torneio. Os gols da vitória celeste foram marcados por Jeferson, de letra, artilheiro do estadual com quatro gols ao lado de Araújo Jordão (Rio Branco), Careca e Dentinho, contra.

Próximos jogos

Na próxima semana o foco do Galo Carijó será a disputa do primeiro jogo da Copa Verde. O time celeste recebe o Clube do Remo, dia 5 de março, no estádio Arena da Floresta, às 16h. Quatro dias depois, na Arena da Floresta, a equipe atleticana faz seu terceiro jogo pelo estadual contra o Alto Acre, às 20h30.

Por outro lado, o Andirá ganha uma folga na tabela do estadual e somente dia 9 de março retorna a campo para medir forças contra o Galvez, às 18h30 (do Acre), também na Arena da Floresta.