São Paulo anuncia contratação de zagueiro que estava livre no mercado

O São Paulo anunciou, na noite desta sexta-feira (15), mais uma contratação para a temporada 2024. O clube oficializou a chegada do zagueiro Sabino, de 27 anos.

Sabino estava livre no mercado desde o início do mês, quando rescindiu com o Sport. Ele assina contrato com o Tricolor até o fim de junho deste ano, com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

O jogador se recupera de cirurgia no pé esquerdo realizada em dezembro e está em processo de recondicionamento. Ele comemorou o acordo com o clube tricolor.

“Receber o convite do São Paulo é especial, porque vestir essa camisa é um sentimento único. O São Paulo é o maior desafio da minha vida e estou muito feliz com esta oportunidade. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi nesta minha chegada ao clube. O sonho de todo menino brasileiro é disputar a Libertadores, e vou batalhar bastante para aproveitar esta chance”, disse.

O nome de Sabino passou a ser uma possibilidade no Tricolor logo após a saída do atleta do Sport no dia 4 deste mês.

Desde o começo da temporada, o técnico Thiago Carpini manifesta o interesse de contar com um zagueiro canhoto no elenco. Única peça com essa característica, Beraldo foi negociado ainda em janeiro com o PSG.

Sabino estava no Sport desde 2021. Ao todo, foram 148 jogos pelo Leão. Só no ano passado, disputou 58 partidas e anotou sete gols – dois deles foram marcados em cima do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo anuncia contratação de zagueiro que estava livre no mercado no site CNN Brasil.