São Chico tenta juntar os cacos e critica a tabela

O São Francisco, após estrear com uma derrota maiúscula diante do Atlético Acreano por 6 a 0, terá nova pedreira neste domingo, às 17h30, no estádio Florestão, quando abre a segunda rodada do estadual contra o favorito Rio Branco.

O técnico do time católico Marquinhos Gomes durante a última sexta-feira teve uma longa conversa com seus jogadores e, logo após, tentou durante os treinamentos corrigir algumas falhas ocasionadas durante o jogo da estreia. O comandante do time católico também voltou a criticar a tabela de jogos de sua equipe neste primeiro turno de competição. Segundo ele, o São Chico pegou de cara dois adversários que brigam diretamente pelo título, isso num curto espaço de tempo entre os dois compromissos (menos de 72 horas – 71 horas e 30 min).

RBFC com desfalques

No Rio Branco, o técnico João Mota terá as baixas dos jogadores Gilson e Igor Custodio, ambos expulsos na vitória contra o Náuas. Manolo na zaga Chay para o meio campo são as opções do técnico alvirrubro, esse também não participando da partida, devido à expulsão no final do jogo contra o Cacique do Juruá.