Rio Branco
23°C
sexta-feira, 17 de julho de 2026
01:15

Santa Rosa do Purus e Jordão também estão com Ney Amorim

Santa Rosa do Purus e Jordão também estão com Ney Amorim

“Foi um grande encontro com o nosso povo querido do interior”. Assim resumiu o Novo Senador do Povo, Ney Amorim, em mais uma agenda nos municípios de Santa Rosa do Purus e do Jordão.

Em encontro com os vereadores e lideranças rurais, indígenas e comunitárias, Ney Amorim foi aplaudido pelos presentes, recebendo o carinho dessas populações.

“Estivemos com os nossos amigos e foi uma oportunidade de aumentar os apoios que recebemos, consolidando a nossa candidatura com essa população maravilhosa, e que tão bem nos acolhe”, disse Ney Amorim em nota publicada na sua fanpage do Facebook.

“Reencontramos os amigos trabalhadores, abraçamos a juventude e cumprimentamos pais de famílias e donas de casa. A minha sincera gratidão pelo carinho de todos e vamos juntos, fazendo diferente, rumo ao Senado da República”.

ney2