Rio Branco terá mudanças contra o Vasco da Gama

O Rio Branco segue sua preparação visando o seu terceiro compromisso pelo bicampeonato acreano. O alvirrubro encara na próxima quinta-feira (7), o Vasco da Gama, às 18h, no estádio Arena da Floresta, pela terceira rodada do estadual.

O técnico João Mota para o compromisso vai contar com o retorno do zagueiro Gilson. O atleta cumpriu suspensão automática, após expulsão na estreia contra o Náuas. Outras duas mudanças serão efetivadas pelo treinador. Na lateral direita o “curinga” Wesley será improvisado no lugar de Flávio, esse transferido para Anapolina-GO. Outro a ganhar uma chance entre os titulares será o meia Chay. O jogador estreou durante o segundo tempo da vitória contra o São Francisco por 4 a 0 e, além de marcar gol, fez boas assistências.

Reforço

Com a saída de Flávio para a Anapolina-GO, a diretoria estrelada retornou ao mercado e anunciou na tarde desta segunda-feira (4) a contratação do lateral direito Nando, ex-Atibaia. O atleta será incorporado ao grupo nesta terça-feira (5), mas ainda não tem data para a estreia.