Rio Branco terá estreia de goleiro em jogo decisivo em casa

O Rio Branco para o jogo decisivo deste domingo (27) contra o Macapá-AP, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D terá a estreia do goleiro Hugo. O arqueiro foi contratado para substituir o goleiro Vanderlei, após o atleta sofrer uma fratura na fíbula da perna esquerda. Com a decisão, o goleiro Gabriel retornar a condição de reserva.

Na manhã deste sábado (26), no CT do José de Melo, o técnico Jader de Andrade faz os últimos ajustes na equipe do Rio Branco. O treinador durante a semana optou pelas entradas de Rocha na lateral esquerda no lugar de Adriano Chuva e Souza para o substitui Diego Dolem. A mudança diz respeito ao fato dos jogadores Adriano Chuva e Diego Dolem estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ingressos à venda

O confronto decisivo entre Rio Branco-AC e Macapá, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, terá mil ingressos à venda com preço promocional de R$ 10 até as 12h de domingo (27), dia do duelo. Os pontos de venda são as lojas dos supermercados Araújo (Isaura Parente, Aviário, Rua Rio de Janeiro e Tangará) e no CT José de Melo, na capital acreana.