Rio Branco goleia o lanterna São Francisco: 4 a 0

O milagre da conquista do primeiro ponto no Campeonato Acreano em favor do São Chico não veio no confronto deste domingo (27) contra o favorito Rio Branco. O time católico até que conseguiu segurar o Estrelão na primeira parte do jogo, indo para o intervalo com derrota parcial por 1 a 0 (gol de Kanu), mas na etapa complementar de jogo, o Rio Branco aproveitou o cansaço físico do adversário e deslanchou na partida, marcando mais três gols (Kanu, Chay e Laécio) no gramado “pesado” do estádio Florestão. O estreante Chay entrou no decorrer do jogo e com um gol e uma assistência foi o destaque do confronto.

Com a vitória, o Rio Branco não somente manteve os 100% de aproveitamentos na competição, mas também reassumiu à liderança isolada do grupo “A”, com seis pontos ganhos, três pontos a mais que o vice-líder Atlético Acreano. Com duas goleadas sofridas na competição, o São Francisco continua na última posição do grupo B, sem pontuar e com dez gols sofridos contra nenhum marcado.

chay

Próximos jogos

O próximo compromisso do Rio Branco-AC ocorre no próximo dia 7, quando encara o Vasco-AC, às 18h na Arena da Floresta. Já o São Francisco retorna a campo somente dia 10, quando encara o Independência, às 17h30, no Florestão.

alcione