Jogador chegou a ser campeão mundial com a seleção brasileira
No ano do seu centenário o Rio Branco não quer deixar passar em branco e segue se reforçando para brigar pelo bicampeonato estadual, assim como para realizar boas apresentações em competições nacionais agendadas para a temporada. Nesta quarta-feira (16), a diretoria do “Mais Querido” anunciou a badalada contratação do meia-atacante Chay, considerado entre os maiores jogadores de Fut7 do planeta.
Campeão mundial com a seleção brasileira da modalidade, Chayene Medeiros de Oliveira Santos, 28 anos, natural do Rio de Janeiro, atuou ainda muito jovem no futebol asiático, passando por equipes da Tailândia e da Malásia. Voltou ao Brasil para atuar no Fut7, modalidade também conhecida como Futebol Society, fazendo história no Flamengo e com boas passagens por Botafogo, Fluminense, Vasco e Coritiba, segundo informou a assessoria de imprensa do Estrelão.
Na temporada passada, Chay foi campeão sulamericano e mundial com a seleção brasileira e disputou o prêmio de melhor jogador de Fut7 do mundo, perdendo apenas para Vassoura, seu companheiro de seleção.
Nesta quarta-feira (16) o meia-atacante participou da movimentação no CT do clube e fica à disposição do técnico João Mota para a estreia no Campeonato Acreano no próximo domingo, diante do Náuas, às 15h30min no Estádio Florestão.
Outro que pode pintar no Rio Branco é o veterano atacante Adriano Louzada, 40 anos.
Transferências
A diretoria do Rio Branco segue trabalhando para regularizar os jogadores Doka Madureira, Rafael e Kanu para a estreia do Estrelão no estadual/2019. Os três atletas têm documentação “presa” fora do país, respectivamente na Turquia, Malta e Oman.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>