Recorde: Boca do Acre tem 165 casos de Covid-19 confirmados em 24 horas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Boca do Acre, informou o quantitativo recorde de pessoas que testaram positivo para Covid-19, na divulgação desta terça (25).

São precisamente 165 pessoas que fizeram a testagem e nelas foi identificada a presença do Novo Coronavírus, causador da pandemia Covid-19.

O número é o reflexo da grande fila que se formou na manhã de ontem, segunda-feira (24), na Unidade Básica de Saúde José Barros, no bairro Macaxeiral, que é centro de referência, onde ocorrem as testagens.

A notícia deixa Boca do Acre em altíssimo estado de alerta, pois desde que a Covid-19 se fez presente no município, em março de 2020, nunca se teve uma quantidade de testes positivos tão absurdamente grande.

Outro dado importante do boletim, foi uma nova internação, depois de todos os eleitos terem sido desocupados ontem, segunda-feira (24).

Em apenas 25 dias do ano de 2022, o município já registrou 420 casos positivos da Covid-19, e desse total, 89 pessoas já conseguiram a cura e uma não venceu a batalha contra a pandemia.