O atacante Raphinha, da Seleção Brasileira e do Barcelona, deixou o campo ainda no intervalo do amistoso contra a França, disputado nesta quinta-feira (26), em Boston, nos Estados Unidos, após sentir dores na coxa direita.
A partida terminou com vitória da Seleção Francesa por 2 a 1, com gols de Kylian Mbappé e Hugo Ekitiké, enquanto Bremer marcou para o Brasil.
Lesão preocupa comissão técnica e clube
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador relatou um incômodo na mesma região que já havia causado problemas recentes durante sua temporada pelo clube espanhol.
Os primeiros relatos indicam que o atacante sentiu uma fisgada na coxa direita, o que acendeu o alerta tanto na seleção quanto nos bastidores do Barcelona.
Exames serão decisivos
O clube catalão aguarda os resultados dos exames médicos, previstos para esta sexta-feira (27), para avaliar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação do atleta.
Segundo informações da imprensa espanhola, há preocupação interna com a possibilidade de afastamento em um momento decisivo da temporada.
Risco de desfalque em jogos importantes
Caso a lesão seja confirmada, Raphinha pode ficar fora de dois compromissos importantes do Barcelona:
O camisa 11 iniciou a partida como titular e teve uma chance clara de abrir o placar, mas não conseguiu converter. No segundo tempo, foi substituído por Luiz Henrique, ex-Botafogo e atualmente no Zenit, que teve boa atuação.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>