Que haja luz

Quem passa pelo Parque da Maternidade já percebeu a diferença. O que antes era escuridão, agora é bem iluminado. Aumentando a sensação de segurança de quem precisa transitar por ali.

Após muitas reclamações, a prefeitura tomou pra si o serviço, já que a manutenção de um dos cartões postais da Capital estava entregue ao governo do estado.

Com isso, o parque já está recebendo os devidos cuidados por parte do município. Como limpeza recorrente, trabalhos na iluminação pública, manutenção na malha viária e reposição de equipamentos danificados e roubados.

A partir de agosto, será colocado em prática o trabalho de adequação e modernização da iluminação em vários pontos da capital acreana. A ação é uma parceria com o grupo Energisa. A cidade irá receber 3,4 milhões em investimentos na área. E isso vai possibilitar que mais de 2.700 pontos da cidade tenham serviço de iluminação mais adequado.

Até o início de novembro todos os locais terão passado pela intervenção e o fim de ano será mais iluminado em Rio Branco. Essa é a expectativa. Que assim seja, porque ninguém merece viver num a cidade sem iluminação adequada.