Projeto Kung Fu, Movimento é Saúde têm suas inscrições abertas

As aulas serão realizadas nas dependências do Horto Florestal todas as sextas-feiras, sábados e domingo.

Abertas as Inscrições para Aulas de Kung Fu

Já estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de Kung Fu pelo Projeto Kung Fu, Movimento é Saúde. O ação é coordenado pelo professor Gleyson Araújo e as aulas serão realizadas nas dependências do Horto Florestal todas as sextas-feiras, sábados e domingo.

O professor Gleyson faz parte da diretoria da Super Liga Acreana de Kung Fu que popularizou a prática do esporte no Acre e formou atletas campeões em competições nacionais e internacionais, como podemos destacar o Mundialito de Kung Fu, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo no ano de 2008 que teve como saldo 33 medalhas de ouro e 10 medalhas de prata para os atletas acreanos e a participação honrosa no Campeonato Sul-Americano realizado em junho de 2007 também realizado em São Paulo.

“Temos totais capacidade de projetar novos campeões. O nosso projeto é voltado para o esporte de participação, mas temos condições de preparar atletas para alto rendimento e participar de competição”, disse.

O projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Esporte e Lazer da Fundação Garibaldi Brasil e Prefeitura Municipal de Rio Branco e selecionado através do Edital n.º 03/2021 da FGB, “esse projeto não é meu, é da comunidade e quando a comunidade se identifica muitas coisas boas acontecem”, finalizou.

Os interessados em participar do projeto, que será realizado nos dias da semana sextas-feiras, sábado e domingo no Horto Florestal, devem entrar em contato através do número (68) 99969-8684 para solicitar inscrição.