Connect with us

Política

Presidente Ney Amorim apresenta projeto de instalação da TV Aleac a deputados de RO

Deputados estaduais de Rondônia visitaram nesta quinta-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre ( Aleac), deputado Ney Amorim. Eles vieram ao Estado para conhecer o projeto de implantação da TV Aleac e outras ações do Parlamento acreano. 

Published

on

Deputados estaduais de Rondônia visitaram nesta quinta-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre ( Aleac), deputado Ney Amorim. Eles vieram ao Estado para conhecer o projeto de implantação da TV Aleac e outras ações do Parlamento acreano. 

A comitiva, formada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Edson Martins, e pelos parlamentares Léo Moraes, Anderson Pereira e Jesuíno Boabaid, visitou a estrutura do Legislativo e da TV Aleac. 

“Aqui estamos conhecendo um projeto ousado e inovador, que é um grande desafio, mas que está sendo executado com eficiência e dedicação pelo presidente Ney Amorim.

Para nós, que estamos dando os primeiros passos, temos um grande exemplo a ser seguido”, disse o vice-presidente da ALERO, deputado Edson Martins. 

O deputado Léo Moraes disse que a TV Aleac se tornou exemplo para o Legislativo de Rôndonia, pois é um modelo na qualidade da transmissão por ser um canal digital.
 
“Nós sabemos que não é fácil concretizar um projeto desses. A instalação de um canal de televisão exige não apenas os recursos financeiros, como a coragem e a dedicação do gestor. O presidente Ney Amorim está de parabéns pela sua ousadia nesse projeto e em outras ações que desenvolve em prol da população acreana”, afirmou.

Advertisement

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim destacou a importância de todos os parlamentos possuírem um canal, já que os trabalhos das assembleias precisam ser mostrados. 

“O objetivo principal da TV é aproximar a população do parlamento Legislativo para que elas tenham acesso a questões políticas de interesse da sociedade. Queremos ser cada vez mais um Poder que está à serviço do nosso povo. Nosso objetivo é que TV Aleac seja um instrumento para aproximar deputados e população”, salientou. 

Ney Amorim colocou à disposição da Assembleia de Rondônia, os profissionais envolvidos na implantação da TV Aleac, afirmando que a intenção é fortalecer a parceria entre as duas Casas Legislativas. 

A TV Aleac está em fase de testes e deve iniciar sua programação definitiva ainda este mês, pelo canal 24.2, com sinal digital, chegando em toda Rio Branco e em municípios vizinhos. 

Os deputados acreanos, Manoel Moraes, primeiro secretário da Aleac, e Luiz Gonzaga, participaram da reunião. 

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *